Trabalhamos sempre pensando em proporcionar uma experiência incrível de compra para você! Precisa fazer alguma troca ou devolução? Não se preocupe! Siga os passos abaixo que vamos te ajudar! :)
*Atenção: Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução! Não nos responsabilizamos pelo envio de peça, feito sem autorização ou em desconformidade com as instruções abaixo:
Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser registradas em até *7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, por meio dos nossos canais de atendimento:
E-mail: [email protected] ou WhatsApp: (11) 5051-0206
Informações importantes para o envio do e-mail:
- Nome completo
- CPF
- Produto a ser trocado e motivo da troca
Nossa equipe de atendimento está disponível de Segunda à Sábado das 10h às 18h e o prazo para retornarmos a solicitação é de até 24 horas úteis.
*IMPORTANTE:
- Para trocar sua peça, ela não pode conter indícios de uso;
- Não pode haver violação do lacre do produto (tags preservadas);
- Deve acompanhar a Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios;
- Deve conter todos os itens informados na solicitação
Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca*/Devolução caso as exigências não sejam cumpridas.
*Para facilitar a troca/devolução, os produtos podem ser enviados nas caixas de papelão originais.
**Não garantimos a disponibilidade de estoque e não reservamos ítens.
Dúvidas Frequentes
Pode ser feito através da postagem do seu pedido pelos Correios ou pessoalmente em nossa loja física.
*Pelos Correios, o frete da primeira troca/devolução é por nossa conta. Você receberá uma autorização de postagem assim que solicitar a troca/devolução.
** Para pedidos finalizados com o frete retirada na loja, não nos responsabilizamos com o frete. Você poderá vir devolver ou trocar o produto presencialmente em nossa loja física ou realizar a postagem pelos Correios.
***Você poderá escolher entre trocar seu pedido por outro produto, receber um cupom para ser utilizado em uma nova compra ou o estorno.
Importante: Na escolha do cupom ou estorno, será calculado o valor pago nos itens, descontando todos os cupons e promoções usadas no pedido.
COMPRAS LOJA VIRTUAL: Você terá o prazo de 10 dias corridos para ir aos Correios realizar a postagem com a autorização gerada por nós.
Se você for de São Paulo e preferir devolver presencialmente, você terá o prazo de 15 dias corridos para realizar a troca na loja.
COMPRAS LOJA FÍSICA: o prazo para você realizar a troca é de 30 dias corridos.
COMPRAS MALINHA: Não realizamos trocas ou devoluções para compras feitas em malinhas. ** Serviço personalizado em SP, enviamos o produto até você. Sujeito a disponibilidade de estoque e localidade..
Caso não consiga realizar a troca/devolução dentro destes prazos, o processo poderá ser automaticamente cancelado, sem aviso prévio.
- O valor do frete somente será estornado caso todos os itens da compra sejam devolvidos.
- Na escolha de um cupom, o valor do frete não será adicionado no total do cupom.
- No caso de troca por outro produto, será calculado pela nossa equipe de atendimento um novo frete para esse novo envio. **O frete grátis é concedido apenas na devolução.
Pagos com cartão de crédito - o estorno será feito no mesmo cartão utilizado na compra e poderá ser identificado em até 2 faturas. Atenção: para pedidos parcelados, os estornos poderão cair mês a mês.
Pedidos pagos por PIX - o estorno será feito via depósito em conta em até 07 dias úteis a partir da data do recebimento da devolução.
IMPORTANTE:
- Peças do SALE e OUTLET compradas na loja física, não podem ser trocadas;
- Peças de marcas parceiras, só podem ser trocadas por produto da mesma marca;
- Não pode conter indícios de uso;
- Não pode haver violação do lacre do produto (tags preservadas)
*Nos reservamos o direito de não aceitar devoluções por arrependimento em compras realizadas na nossa loja física conforme Art. 49 do Código de defesa do consumidor OU fora do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido nas compras realizadas na loja virtual.