Para calcular o prazo de entrega, basta adicionar seus produtos no carrinho e inserir seu CEP. A primeira opção de frete exibida no carrinho será a mais econômica, mas também oferecemos outros tipos de entrega (retirada em loja, motoboy, etc), elas aparecerão como opção antes da finalização do seu pedido.
O prazo para entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.
Para as formas de pagamento abaixo, o prazo de entrega deve ser acrescido conforme segue:
Cartão de Crédito: até 2 dias corridos.
PIX: até 1 dia útil.

Neste caso verifique o que pode ter acontecido acessando "Meus Pedidos":

  • Data de entrega: Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.
  • Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.
  • Pagamento: Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.
  • Ausência de recebedor: São feitas 3 tentativas de entrega.

Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da Inglesis e você receberá uma notificação. Caso seja constatado que o endereço informado pelo cliente para entrega estava errado (incompleto, ausência de dados essenciais, etc) e/ou não havia pessoa no local para o recebimento, o cliente deverá arcar com frete de reenvio. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta para todo Brasil em horário comercial (das 08:00 às 18:00 horas). Nas principais cidades do país, as entregas poderão ocorrer também aos sábados (clique aqui para saber quais cidades não recebem encomendas aos sábados).

  • Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.
  • Outros Fatores: Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves ou áreas de risco na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.

Se suas dúvidas sobre a entrega não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato conosco através do nosso Atendimento.

As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira podendo ocorrer também aos sábados dependendo da cidade. Clique aqui para saber quais cidades não recebem encomendas aos sábados.

Basta acessar o site da Inglesis clicar em Meus Pedidos que está no topo, procure a opção “Pedidos”, acesse o pedido desejado e acompanhe todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, até a entrega a Transportadora ou Correios.

As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta para todo Brasil em horário comercial (das 08:00 às 18:00 horas).

Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado, para cada região.
Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local de entrega.
Fazemos entregas para todo o Brasil, de todos os produtos disponíveis à venda no site.

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega.
Para maiores informações entre em contato conosco através do Atendimento.

Não. Todas as nossas entregas são realizadas somente em território brasileiro.

Para as formas de pagamento abaixo, o prazo de entrega deve ser acrescido conforme segue:

  • Cartão de Crédito: 1 dia útil.
  • Depósito Identificado/Boleto Bancário pago em dinheiro: Até 2 dias úteis.
  • Depósito Identificado/Boleto Bancário pago em cheque: Até 4 dias úteis.