Atendimento

A Inglesis está à sua disposição para esclarecer quaisquer dúvidas, ouvir suas sugestões, reclamações ou elogios. Para isso, preencha o formulário abaixo, que entraremos em contato o mais rápido possível. :)

Obrigado! Enviado com sucesso.

Problema ao enviar, tente novamente.

Perguntas frequentes

Pode ser feito através da postagem do seu pedido pelos Correios ou pessoalmente em nossa loja física.

  • Pelos Correios, o frete da primeira troca/devolução é por nossa conta. Você receberá uma autorização de postagem assim que solicitar a troca/devolução.
  • Para pedidos finalizados com o frete retirada na loja, não nos responsabilizamos com o frete. Você poderá vir devolver ou trocar o produto presencialmente em nossa loja física ou realizar a postagem pelos Correios.
  • Você poderá escolher entre trocar seu pedido por outro produto, receber um cupom para ser utilizado em uma nova compra ou o estorno.

Importante: Na escolha do cupom ou estorno, será calculado o valor pago nos itens, descontando todos os cupons e promoções usadas no pedido.

COMPRAS LOJA VIRTUAL: Você terá o prazo de 10 dias corridos para ir aos Correios realizar a postagem com a autorização gerada por nós.

Se você for de São Paulo e preferir devolver presencialmente, você terá o prazo de 15 dias corridos para realizar a troca na loja.

COMPRAS LOJA FÍSICA: o prazo para você realizar a troca é de 30 dias corridos.

COMPRAS MALINHA: Não realizamos trocas ou devoluções para compras feitas em malinhas. ** Serviço personalizado em SP, enviamos o produto até você. Sujeito a disponibilidade de estoque e localidade..

Caso não consiga realizar a troca/devolução dentro destes prazos, o processo poderá ser automaticamente cancelado, sem aviso prévio.

  • O valor do frete somente será estornado caso todos os itens da compra sejam devolvidos.
  • Na escolha de um cupom, o valor do frete não será adicionado no total do cupom.
  • No caso de troca por outro produto, será calculado pela nossa equipe de atendimento um novo frete para esse novo envio. **O frete grátis é concedido apenas na devolução.

Pagos com cartão de crédito - o estorno será feito no mesmo cartão utilizado na compra e poderá ser identificado em até 2 faturas. Atenção: para pedidos parcelados, os estornos poderão cair mês a mês.

Pedidos pagos por PIX - o estorno será feito via depósito em conta em até 07 dias úteis a partir da data do recebimento da devolução.