Trabalhamos sempre pensando em proporcionar uma experiência incrível de compra para você! Precisa fazer alguma troca ou devolução? Não se preocupe! Siga os passos abaixo que vamos te ajudar! :)
*Atenção: Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução! Não nos responsabilizamos pelo envio de peça, feito sem autorização ou em desconformidade com as instruções abaixo:
Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser registradas em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, por meio do nosso canal de atendimento:
E-mail: [email protected]
Informações importantes para o envio do e-mail:
- Nome completo
- CPF
- E-mail utilizado na compra ( se for presente, basta nos informar o número da nota fiscal ou o número do pedido informado na declaração )
- Produto a ser trocado e motivo da troca
Nossa equipe de atendimento está disponível de Segunda a Sexta das 10h às 18h e o prazo para retornarmos a solicitação é de até 24 horas.
*IMPORTANTE:
- Não pode conter indícios de uso;
- Não pode haver violação do lacre do produto (tags preservadas);
- Deve acompanhar a Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios;
- Deve conter todos os itens informados na solicitação
Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca*/Devolução caso as exigências não sejam cumpridas.
*Para facilitar a troca/devolução, os produtos podem ser enviados nos envelopes plásticos (invertidos) ou caixas de papelão originais.
**Não garantimos a disponibilidade de estoque e não reservamos ítens.
Dúvidas Frequentes
A troca ou devolução pode ser feita através da postagem do seu pedido pelos Correios ou pessoalmente em nossa loja física.
LOJA VIRTUAL: O frete da primeira devolução é por nossa conta. Você receberá uma autorização de postagem dos Correios em seu email assim que solicitar a troca/devolução.
Você terá o prazo de 10 dias corridos para ir aos Correios realizar a postagem, caso não consiga ir dentro deste prazo, o processo de troca/devolução será automaticamente cancelado, sem aviso prévio.
Se você for de São Paulo e preferir fazer a troca presencialmente, você terá o prazo de 15 dias úteis para vir até a nossa loja física realizar a troca.
Pedidos pagos com cartão de crédito - o estorno será feito no mesmo cartão utilizado na compra e poderá ser identificado em até 2 faturas. Atenção: para pedidos parcelados, os estornos poderão cair mês a mês.
Pedidos pagos por boleto - o estorno será feito via depósito em conta em até 07 dias úteis a partir da data do recebimento da devolução.
O valor do frete somente será estornado caso a compra inteira seja devolvida. No caso do cupom de troca, o valor do frete não será adicionado no total.
LOJA FÍSICA
Para compras feitas em nossa loja, o prazo para você realizar a troca é de 30 dias úteis.
IMPORTANTE:
- Peças do SALE, OUTLET e BRECHÓ, não podem ser trocadas;
- Peças de marcas parceiras, só podem ser trocadas por produto da mesma marca;
- Não pode conter indícios de uso;
- Não pode haver violação do lacre do produto (tags preservadas)
*Nos reservamos o direito de não aceitar devoluções por arrependimento em compras realizadas na nossa loja física conforme Art. 49 do Código de defesa do consumidor.